Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Back to the Future

por TM, em 18.07.14

Passaram os meses mais longos da minha vida. Uma semana após o meu regresso ainda me sinto como se não tivesse voltado totalmente, estou a voltar aos poucos, dia após dia. Afinal, sempre estive aqui, mas a distância e o hábito criaram uma outra rotina, que terminou e vai voltar a dar lugar à antiga, à de sempre!

Mais do que voltar ao meu passado, onde pertenço, regressei pelo meu futuro (e presente, claro). É aqui que ele está, só aqui faz sentindo estar e construir esse futuro. E dia após dia, com certezas cada vez maiores, ele vai ganhando forma real e palpável, completamente visível e atingível!

Ao contrário do que se possa pensar, não está tudo como era antes. Está tudo muito melhor! E isso, é impagável! Foi o caminho que escolhi, que percorri. Não preciso de me orgulhar mas trouxe-me até aqui e aqui é exactamente onde quero estar, no presente e no futuro! Porque nunca estive tão bem como agora...

 

#bb

 

Saudações Regressadas

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 14:41



"What they did to me... What I am... Can't be undone!"


calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031