Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


B.B.

por TM, em 15.03.14

A luz que penetra a janela do quarto diz-me que são horas de voltar a ligar as funções cerebrais, que inevitavelmente me levam até ti. Afinal, saber de ti tornou-se numa das coisas mais importantes do meu dia, ver-te mesmo que por um curto espaço de tempo é o fogo que alimenta esta chama que não para de crescer e de me aquecer, mais e mais...

Afastados por uma distância que dói mas que nos lembra do quanto será bom um reencontro, ainda que não possa ser tão demorado como gostaríamos. Agora que apenas faltam duas semanas para esse regresso, imagino mil e uma possibilidades de como tudo pode acontecer. Bem sei que é impossível prever, mas pensar e tentar adivinhar passou a ser um passatempo que me permite estar em contacto permanente contigo.

A partir de agora, todos os dias são menos um para esse momento que tanto aguardo. E que esse momento seja o mais longo possível, para compensar os outros tempos em que estaremos longe, mas apenas fisicamente, porque estamos juntos todos os dias!

 

"Muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa!"

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 18:30



"What they did to me... What I am... Can't be undone!"


calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031