Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mistério...

por TM, em 17.08.04
É isso que hoje me proponho a revelar, o grande mistério do nome deste blog, o mistério da Sarapitol of Boobs!!!
Primeiro convém dizer como tudo começou. O que é certo é que o termo sarapitol of bobbs surgiu de forma tão espontânia que não se sabe ao certo quando surgiu. Mas sabe-se quem foram basicamente os seus mentores - Tiago Martins, Rui Costa (não o da Selecção!) e Tiago Máximo! Qualquer um pode fazer a sua própria tradução do termo sarapitol of boobs, não será muito difícil, mas o que é certo é que o termo e o significado de sarapitol of boobs é muito mais do que uma tradução, é toda uma panóplia de sentimentos, um estado de espírito, uma forma de estar na vida...
Acima de tudo o termo e os seus mentores querem com ele transmitir boa disposição e um clima agradável e obviamnete, de prazer...(LOL)
SB é todo um estado de ramboia, de paródia, de regabofe, de pândega...e acima de tudo em grupo (pelo menos com dois, tem que haver boobs...LOL)!
Na mesma linha do mistério de SB vem o mistério da "pasta de dentes"!!!
Ora a pasta de dentes vem enquadrar-se no mesmo prisma do termo anterior, implica igualmente boa disposição e essa recordo-me perfeitamente quando, como e onde foi proferida. Esta frase saiu da boca de Martins quando falava comigo no INP, na zona para fumadores do refeitório e foi mais ou menos isto - "Epá, tu poes só um bocado, epa e depois vais ver...espétáculo...uma sensação de frescura...! Mas só um bocado, não pode ser muito..."
E perante esta frase só posso dizer, este homem é um senhor carago, o homem domina a técnica, sabe os meandros do SB e da pasta, é um box to box do sexo, É O MAIOR!!!
Convém aqui referir que Martins é também um dos que melhor interpreta o gesto da SB, com uma levesa e uma ilegância inigualável! Vale a pena ver, é um grande momento universitário.
E como gostam de dizer os mentores da SB - "SB é quando um homem quiser...a mulher deixar...e se tiver boa caixa d'ar!!!" (LOL)

SB FOREVER

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 23:24


2 Comentários

De Martins a 16.10.2004 às 00:43

MUITO BOM

De Inês Figueiredo a 03.11.2011 às 13:11

Ainda me lembro disto!! eheh. Nunca mais me esqueci do nome do blog! Brutal :D

Comentar Post



"What they did to me... What I am... Can't be undone!"


calendário

Agosto 2004

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031