Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vitória Eleitoral!

por TM, em 29.04.05
A lista A, da qual faço parte, como presidente da direcção, venceu ontem as eleições referentes à Associação de Estudantes do INP. É com grande orgulho que assumo o meu cargo, tendo noção das dificuldades que vou encontrar. Nada será prometido sem a exacta noção de haver a possibilidade de ser efectuado. Mas esta eleição era, mais do que tudo, um desafio pessoal. Seria possível que o rapaz tímido e magro, que um dia espantou todos os que o conheciam ao ir ao "Mini-Chuva de Estrelas", espantando-os porque todos o achavam demasiado tímido para muitas coisas, quanto mais aparições televisivas, seria capaz de assumir um projecto com tal importância? O resultado eleitoral não iria mesmo assim mudar a minha opinião, pois sei bem daquilo que sou capaz. Mas poderia ser um rude golpe, mesmo para quem, como eu, tem noção do que pode atingir. Foi importante a vitória, mas claramente não é aquele o meu habitat natural. Esse tem na área do jornalismo desportivo o seu ponto alto, pois não há nada como o nosso primeiro amor.
Agradecer a todos os que votaram ontem, principalmente aqueles que votaram na lista A, e que votaram não por nos conhecerem, mas porque nos acharam mais capazes para exercer a função.
Terminar com palavras que agradecimento a duas pessoas. Rajeev, que nos alertou para o problema da inexistência de associação, e que sempre nos apoiou, tendo estado ontem no INP às 21 horas, para demonstrar mais uma vez o seu apoio inesgotável. E por fim ao meu amigo Tiago Antão, cara do projecto inicial e que por razões lamentáveis não continuou a ser essa mesma cara. Era ele que merecia a vitória de ontem e é para ele e para o meu Avó que dedico esta vitória. Para o Tiago pelo que já disse, e porque era sem dúvida ele que merecia e devia estar neste cargo, pois é inacreditávelmente mais interessado e capaz do que eu nestes assuntos, e ao meu Avó, apoiante de sempre, grande benfiquista, homem interessado pela política e que sei tem enorme orgulho no seu neto, tal como o neto no seu Avó. Tenho a certeza que o seu sorriso ira brilhar quando souber que o neto é presidente da Associação de Estudantes da faculdade onde estuda, não tivesse ele ficado com as lágrimas nos olhos quando me viu trajado pela primeira vez.

Saudações Presidênciais

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 12:36


5 Comentários

De Mariz, o Vice da Assembleia a 02.05.2005 às 23:50

Esperemos q passe a existir uma AE forte e q consiga resolver os problemas existentes no INP.
Abracing

De Mariz, o Vice da Assembleia a 02.05.2005 às 23:48

Esperemos q passe a existir uma AE forte e q consiga resolver os problemas existentes no INP.
Abracing

De Rui Costa a 01.05.2005 às 17:48

E esta merda é toda nossa olé olé!!! LOL Grande vitória pah!!! Como prova do valor reconhecido por todos os que votaram, a lista vencedora foi aquela que mais a mereceu! Que tu e os teus comparsas tenham muita sorte nestes próximos tempos de presidencia na associação de estudantes, ela que nos fez tanta falta! Força!!! E no que precisarem, podem contar comigo!...Quanto mais não seja pra fustigar alguém. MESA DE MATRECOS A 0,20€!!! Abraço e uma saudação especial para o teu Avô

De Tiago Anto a 30.04.2005 às 10:06

Depois disto que posso eu dizer? Tenho obrigatoriamente de agradecer as palavras do novo presidente, dizer que se há alguém que merece esta vitória és tu Máximo, pela entrega ao projecto e pela postura mantida do início ao fim. Penso que neste projecto, todos nós devemos retirar lições, e eu retirarei a minha. Espero que o mandato corra bem, e que a restante equipa me surpreenda pela positiva, para bem de todos os alunos do INP.
Boa sorte e bom trabalho!!!

De Nielsen Dry a 29.04.2005 às 23:09

Ah ganda presidente pah!!! Mas um post e mais um desabafo do k te vai na alma... A malta ficou decerto toda satisfeita c a tua vitória e agr apenas desejamos que dês o teu melhor e faças coisa boas pelo INP. Na mha modesta opinião, acho que a Associação terá mais força se trabalhar de forma conjunta e de forma aberta, n só entre voces, como tb para com os alunos. Abriaxu fuerte

Comentar Post



"What they did to me... What I am... Can't be undone!"


calendário

Abril 2005

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930