Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Gelados

por TM, em 09.06.05
Com a chegada das temperaturas mais altas os gelados são alguns dos produtos mais consumidos. Até aqui tudo bem. O problema é que, para quem ainda não reparou, existe um sabor que é maioritariamente comido pelo sexo feminino e outro pelo masculino. Estou a falar no caso feminino no gelado "qualquer coisa" com sabor a morango e no caso masculino no gelado "qualquer coisa" com sabor a chocolate. Quero ante sde mais dizer que este post não tem nada de machista, mas é um facto que os homens só costumam comer gelados de chocolate e as mulheres de morango. Reparei nisso ao ver-me confrontado com os gelados que os meus amigos e amigas comem, o que veio a confirmar a minha tese. Pode-se portanto concluir que para um homem será algo gay comer um gelado de morango, o que já não acontece com as mulheres ao comerem gelados de chocolate, estes apenas as fazem lembrar ainda mais de possíveis dietas e problemas de emagrecimento! Eu sou um fanático por gelados e como qualquer sabor, sou guloso e adoro alimentos frescos por isso, qualquer um marcha, mas na hora de escolher entre chocolate e morango, o chocolate já ganhou! Aproveitem já agora para dizer qual é o vosso gelado favorito ao comentarem este post, mesmo que ele seja um Mini Milk, Calipo, Super Maxi, Feast ou até mesmo Solero, ou quiça Epá! O meu preferido é sem dúvida o Magnum amêndoas, apesar de qualquer Magnum ter imenço potêncial.

PS: Quero ver qual o homem que vai dizer que gosta de gelados de morango...LOL, quiça um Corneto!!! Só pra terminar...Vaí dar uma ganda volta, a menina volta pra trás e segue, segue, segue, segue, segue, segue...(LOLOL)

Saudações Refrescantes

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 22:03


1 Comentário

De Rui Costa a 11.06.2005 às 02:02

Confirmo! Os gelados do Santini tambem são muuuito bons! Quem for a Cascais no verão e não comer um gelado santini, é o mesmo que ir a Roma e nao ver o Ratzinger

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



"What they did to me... What I am... Can't be undone!"


calendário

Junho 2005

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930